segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dead Fish em Catanduva-SP

Mais uma tarde agradável em Catanduva, revendo velhos amigos, fazendo novos, e curtindo um som no maior clima de união. Show acabou meio tarde e já tive que sair vazado pra pegar meu ônibus, não rolou a banquinha na praça mas queria deixar aqui um salve pro Franchiesco da Spider Merch que deixou eu expor o material junto lá (e dessa vez nenhum guardinha veio miguelar) e também por ter tomado conta lá pra mim enquanto eu apanhava no mosh-pit hehehe.
Valeu!(fotos por Rafael Corradi)

Último CD que eu comprei do Dead Fish foi o Zero e Um, então fiquei boiando na metade do repertório deles, que bom que tocaram os sons mais antigos também.
Só pra lembrar pra quem é dessa região, dia 31/07 tem 365 de graça, eu vou estar lá mas não vou levar material da BxDxFx porque na sequência vai ter o Nuclear Assault em outro pico e não quero ter nada que quebre na mochila pra poder moshar sussa.


E visitem ai o site da Spider Merch que tem uma porrada de material bom de Hardcore e Skate Punk.
Até mais marginais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário