quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um alô do Velho Oeste - Relatos do Festival Correnteza

Poxa, faz tanto tempo que não posto aqui que tenho até vergonha...
Mas então galera, como ninguém sabe, eu sou do velho oeste da Bahia, por aqui junto com uma galera consegui organizar o Festival Correnteza, que foi um evento de contra-cultura de 3 dias, com bandas de 3 estados e também da região.
Foi um puta corre, muitos imprevistos ruins, alguns prejuízos financeiros, mas o que aconteceu foi épico, como todo mundo que foi ao evento saiu falando.
Cartaz do evento
Nunca numa cidade que nem cena tem se imaginaria que aconteceria um show de rock tão grande e por incrível que pareça, tão cheio de música extrema, punk, hardcore, black metal (só pra citar alguns!).
Quem foi ao Correnteza entendeu na pele o objetivo do evento, que era inundar a cidade de Correntina com a catarse do rock and roll selvagem, marginal....
Espero estar vivo e ter condições de continuar nos corres pra que ano que vem tenha outro evento. Atualmente estou no corre pra que a banda TuNa encerre sua turnê pelo nordeste aqui na cidade de Barreiras.
Deixo aqui os agradecimentos à todo mundo que participou, divulgou direta ou indiretamente do evento, valeu mesmo!
As palavras foram super breves, quem quiser sacar mais coisas deixo aqui uns links:  http://projetilparalelo.blogspot.com.br/2012/07/festival-correnteza.htmlhttp://www.facebook.com/events/366997783343061/

Nenhum comentário:

Postar um comentário